Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A vida fez por mim o que eu devia ter feito há muito.

Quando leio isto
Ou então este aqui.
Também este.
E quando me lembro de coisas como esta.
Entre tantas outras...


Pergunto-me: porque é que EU é que me pus a jeito de ficar nesta situação agora (à espera da resposta que não vem) e não bati com a porta e não mandei aquele sítio à merda? (eu sei, porque apesar do covil de cobras, da falta de respeito constante pelo meu trabalho, eu gostava do que fazia dentro do gabinete, com os miúdos, via resultados, ajudava verdadeiramente os médicos a perceberem o caso, via-os a melhorar, melhorava também eu como pessoa)
E também, quando lembro/ leio estas coisas penso: nunca consegui ser feliz naquele sítio, por isso, esta talvez tenha sido uma dádiva da vida para mim, para mudar o que eu nunca gostei/ aguentei.
E então sorrio e tenho esperança no futuro.

1 comentário: