Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Manias #4

Quando eu (ou alguém que está perto de mim... que até pode ser na tv) diz uma frase que associo a uma letra de música, eu continuo a cantar essa música, exactamente a partir o momento em que a frase dita/ ouvida termina.
Algumas que me lembro de ter cantado ultimamente:
1. "quando olhaste...", eu continuo: "...bem nos olhos meus, e o teu olhar era de adeus... blablabla..." (Música: Atrás da Porta, Chico Buarque)
2. "at words..." -» "...poetic, i'm so pathetic, that I always have found it best..."(Música: You're the top- Cole Porter)
3. "never say..." --»"...goodbye, never say goodby-y-e..." (Música: Never say goodbye- Bon Jovi)*


*não enganei ninguém e não disse que só cantava música erudita ou de que gostava. Estas parolices entram no ouvido e depois saem nas piores alturas!! É como ligar o carro e estar a dar uma música manhosa. Entre pôr o cinto, ligar o aquecimento (brrrrrrrr, agora tem estado frio) e pôr o tlm à mão, a pimbice já nos entrou pelos ouvidos dentro e não há nada a fazer. Mesmo que de seguida mudemos para a Antena 2, havemos de ficar o dia inteiro com a p*** da música. A última vez que me aconteceu tal foi com uma inenarrável música do Bryan Adams que às tantas já nem me lembro, mas aposto que se a ouvisse agora, passaria a noite toda a traulitá-la (p'ra longe vá  o agoiro, chiça!)

Sem comentários:

Enviar um comentário