Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mesmica & Bimby #1

Recebi no Natal uma Bimby. Oferta da mãe do Mr. Mesmico, a senhora minha sogra. Não me parece que tenha sido uma mensagem subliminar, porque até acho que ela sabe que eu alimento bem o filho, mas às tantas quer que eu o faça mais rápido, para ter mais tempo para passar a ferro eheheheheh. Eu peguei na coisa e mesmo sem demonstração comecei a explorar os recursos do bicho.
Eis o balanço da primeira semana:
- arroz doce
- puré de batata
- caril de frango
- moqueca de camarão
- recheio de perú
- pasta de azeitona
- paté de requeijão com hortelã
- tarte de maçã
- tarte de limão merengada (2)
- puré de batata com espinafres
- brigadeiros


Estou perdida se não a arrumo uns tempos... Ainda por cima agora ando com vontade de fazer pães. De alho. De noz. De azeitona.

Sem comentários:

Enviar um comentário