Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Diagnóstico by Blogger Adviser: problemas respiratórios.

Recebi um e-mail. De uma entendida na matéria. Diz-se. Até elogiou algumas coisas, mas o que queria mesmo era dar-me conselhos. Transcrevo parte do texto da "entendida":


"(...)Há dias que escreve muito no blog. Tem de deixar os posts "respirar", um de vez em quando. Mesmo que tenha muitas ideias, escreve-as e deixe-as em rascunho, para aqueles dias que não terá paciência ou tempo para o fazer. (...) É por isso que ninguém comenta. Nem sabem por onde começar e desistem. (...) O ideal é postar todos os dias um post que gere polémica, tenha ou não a ver com opiniões pessoais. Pode ancorar nesse um só musical ou de fotos. Mas aqueles em que escreve deve deixá-lo um ou dois dias. Mais do que isso também não porque as pessoas deixam de "aparecer" e acabam por perdê-lo entre as centenas de outros que lêem por dia.(...) A publicidade ideal é deixar comentários interessantes com o seu link e o seu perfil em blogs de grandes audiências. Quanto mais melhores. Acaba-se sempre por aparecer um e outro, e os outros puxam outros e pronto.(...)"


Agradeço já de antemão à alma que está preocupada com as audiências do meu blog. Eu não estou. Nunca estive e provavelmente nunca virei a estar. E não gosto de publicitar nada. Não gosto de vender "produtos". Apenas partilho com o "meu" povo do FB porque me apetece... até um dia também. Sou daqueles seres estranhos que gosto mais que o pessoal que possa comentar faça parte do "meu" povo, para saber com quem estou a lidar, para usar à força toda private jokes, porque sim. 
Tudo entendidinho?
Grata!


Nota: Custa-me ainda imaginar que alguém consiga mesmo ler "centenas" de blogs diariamente, mas isso sou eu que mesmo estando sem trabalho fixo e tendo mais tempo livre não o faço! 

Sem comentários:

Enviar um comentário