Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu ando a ver muita série...

Isto...

... aqui há atrasado criou-me um brainstorming que hoje partilho convosco.
Estava esta que vos escreve a ver um episódio do Friends (naquela altura de mais um dos casamentos do Ross, agora na Velha Albion) quando mostra esta cena da Rachel no avião. Junto a ela estava esse senhor que vêm na imagem. E eu a pensar cá para os meus botões (o Mr. Mesmico é muito macho e não vê cá disto que é "série de gaja"!): olha o príncipe bicha do Black Adder. Ou seja, este:
Tão depressa pensei isto que dão um closer da criatura e ouvi o dito a falar e continuei a pensar para os meus botões "Naaaaaaaa, que disparate Mesmica, estás a ficar senil. Este é o House, quando era novo." :
Nesse dia fiquei a saber que o famoso Dr. House de agora era o hilariante Prince Regent da melhor série protagonizada pelo "Mr Bean". Mas ainda fiquei uns minutos a pensar qual deles seria, até perceber que eram todos o mesmo
Posto isto:
- nunca mais consegui levar a sério o House;
- prefiro o boneco afectado british ao médico pedante;
- o Hugh Laurie envelheceu muito bem;
- eu vejo tv que me farto. Assim de atacado falei em três séries (no post de baixo já tinha falado em duas)!;
- Big Bang Theory (só porque em um bocado de página falei em 5 séries e nenhuma delas era esta :) ).

1 comentário:

  1. Ahahahahahah. Excelente! Não conhecia o Black Adder, mas fui pesquisar e vi uns vídeos e de facto é esquisito perceber que o príncipe e o house são a mesma pessoa :)

    ResponderEliminar