Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ei sócio, não me distraia que eu estou concentradíssima....

Penso que toda a gente seja assim um pouco. Quer dizer, toda a gente que não seja obsessiva, ou anancástica... ou simplesmente responsável e consciente.
Pois, eu como não sou nenhuma dessas coisas, acho sempre fantástica qualquer outra coisa que não seja o que obrigatoriamente tenho de fazer naquele momento. Deve ser pela questão da obrigatoriedade. Ou então porque sou "obrigada" a fazer muitas coisas que não gosto!
Na altura dos exames da faculdade, até os programas da manhã para as avós deste país, me pareciam um mundo de encantos e descoberta!! E não é que o raio do Roland Garros era sempre na altura das frequências/ exames de Junho?! Damn it!
Os anos passam e continuo a mesma de sempre. E agora até há mais coisas interessantes. Nem é preciso ligar a tv. Abre-se o laptop e tudo é muito mais interessante... Nem que seja escrever posts totalmente inúteis num blog só para perder mais um bocado de tempo sem fazer nenhum :)
Portanto, sócio, não me distraia que eu estou para aqui concentradíssima a fazer nenhum!

Sem comentários:

Enviar um comentário