Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Carta aberta aos senhores da MEO

Vou mudar para a concorrência seus estupores!!!
Então uma gaja e um gajo (Mr Mesmico, obviamente) andam, tipo formiguinha, a juntar "material" para ver nas tardes e noites de Inverno que se avizinham e cortam-nos assim à socapa o "armazém"?! Mas que merda é esta, hein? Não são suficientes os 60 euros que me roubam por mês? Não me chulam já o suficiente (todos dizem-me que sim!!)? E quando eram aos 90 e 100 euros, quando éramos ricos e tínhamos a SPORTV? Foi vingançazinha, foi? Ora liguem-me outra vez a vender a fibra e não sei o que mais, liguem! Em 2012 vão deixar de ter mais um cliente e aguentem-se à bronca.
Sem aviso e sem dar cavaco às tropas, "limpam" a box com as gravações e lá se vão "Conans", "Teoria do Big Bang" e "Quem sai aos seus", que tanto custaram a amealhar, assim à vida. Antes das compras estavam lá, depois das compras já não. Cheira-me que apanham o povo desprevenido e mandam uns srs. meos do reino liliputiano pelos cabos adentro a fazer-vos o trabalho sujo, não é? Pois euzinha aqui recuso-me a pactuar com essa VIGARICE.
Esta que vos escreve vai ter que avisar com antecedência a cessação de contrato (contrariada e porque me obrigam, que o que eu queria era agir como vocês, à traição!) o que fará de mim melhor cliente do que o fornecedor de serviços que vocês são. Continuem lá a pagar aos bobos do costume os spots publicitários cheios de piadas secas,mas não com o meu rico dinheirinho, vale? Cuidado Dores e Góis, que às tantas vão-vos cortar na avença (sim, porque o ex-gordo lagarto e o armado em ministro sombra com acrónimo de música fatela são os cabeças de cartaz)! 

2 comentários:

  1. a merda toda é que na concorrência a merda é mesma! parece-me que combinam !!!

    ResponderEliminar
  2. Quando ao TTBT posso resolver o teu problema...

    ResponderEliminar