Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quando o telefone toca #1- Os Delegados de Propaganda Bancária

Quando o telefone toca e é do banco, dá-me vontade de desligar logo na cara da pessoa. Não o faço porque sou uma pessoa educada! 
Depois de ter cometido o harakiri de pegar no telefone e clicar no devido botão, atendendo a 167ª chamada com número privado (sim porque primeiro tentam um nº que qualquer débil topa logo que é de empresa com não sei quantos zeros no fim!), levar com uma linguagem hermética (a sério? fazem de propósito para não percebermos puto, certo?), enquanto vou dizendo impropérios para dentro e chamando-me "burra" com uma insistência tal que passo a acreditar, acabo sempre com um simpático "ah sim, parece-me bem, mas tenho de falar com o meu marido, as decisões tomam-se a dois cá em casa" (uso isto para não insultar a pobre pessoa do lado de lá que apenas está a cumprir o seu trabalho e que se calhar nem gosta daquilo e muito menos se pode recusar a fazer de delegado de propaganda bancária a bem das suas contas mensais para pagar). Depois estou semanas sem voltar a atender telefonemas desses, até cair no logro outra vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário