Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

A/c do povo de Lisboa e arredores:

Já sabem o que vão fazer dia 4 de Dezembro à tarde?
Eu imagino! Provavelmente vão andar a contar os trocos das compras de natal, a saltitar de loja em loja a escolher os presentinhos! 
Pois bem, nesse dia especificamente (nos outros também!) saiam à rua, fujam dos centros comerciais que vão começar agora na época dos constrangimentos (sem estacionamentos, sem paciências, sem limites) e vão para a baixa! 
1. Os mais chiques podem começar a percorrer a Avenida da Liberdade que tem lá muito boa loja, continuem por ela abaixo e mesmo ali no Rossio, toca a fazer o desvio para o Chiado e para a sua FNAC (esse sítio não conta bem como centro comercial, porque a verdade é que são umas galeriazitas);
2. Os mais alternativos comecem no Bairro Alto e a vantagem é que depois é sempre a descer. Parem no Bérnard para comerem por mim um dos seus croissants de ovo (ou de chocolate, ou os dois! Nham!) e ala por aí abaixo e só parem na FNAC;
3. Ou seja, no dia 4 de Dezembro todos os caminhos em Lissabon terminam na FNAC às 17h.


Passo a explicar: lançamento do livro de um amigo e ex-chefe, Miguel Carvalho, sobre o Sr. Feteira (sim, esse que nós, comum dos mortais, só passou a ter conhecimento dele por causa da sua senhora, ex-concubina, assassinada, dizem lá pelo Brasil pelo Duarte Lima). O convite está aqui, apareçam! O rapaz é bom moço e simpático :)


Boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário