Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Despertador: como assassinar uma música, segundo Mr Mesmico

Acordei literalmente a meio de um sonho.
Já não me acontecia isto há um bom tempo. Mas o despertador tocou, primeiro ainda o integrei no sonho, mas depois a persistência do toque trouxe-me para a vigília.
Desde que tenho este tlm que acordo com músicas. Ou melhor, que tenho o despertador programado com músicas. Durante muito tempo usei o Yumeji's theme do filme do Wong War Wai "In the mood for love". Por insistência de Mr Mesmico (que já não podia ouvir a música e estava condicionado ao ponto de a detestar porque a associava à gaita do toque de alvorada na tropa) alterei-a. 
Agora todos os dias começam em festa, com La Fête de Rodrigo Leão, numa música que postei aí um dia destes! E ficará esta até Mr. Mesmico a associar a pesadelo e lhe dar um sentido funesto.

2 comentários:

  1. Acho que o Mr. Mesmico tem razão, para mim é um suplício levantar-me e ao associar uma música que por mais gostasse ao despertador, a partir desse momento deixava de a ouvir com tanto prazer. Para eu acordar tem de ser com um toque dito irritante.

    ResponderEliminar
  2. Eu se fosse a ti apostava nos cavalos de corrida da UHF...

    ResponderEliminar