Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

O tempo está bom para o sexo tântrico

Houve tempos que era ejaculador precoce. Mal aparecia uma nuvem no horizonte e zumba!, chuvada da grossa. Então aqui no enclave Matosinhos-Porto, havia dias que o terraço quase se tornava em piscina... para tirar o carro da garagem era um ver se te avias e pela circunvalação abaixo eram só lençóis de água, os quais apenas os jeeps e afins passavam airosamente.
Cheira-me que anda medicado. Mas ou exagerou na dose, ou não sei. Agora atrasa, atrasa... Está para chover há "três quinze dias" e nem uma pinga. E uma gaja lava o carro e deixa-o na garagem, remetendo o bólide do seu gajo para a rua "porque é impossível ficar mais sujo", com medo de que as pingas voltem a pô-lo com aquele ar selvagem disfarçado de leopardo na selva.
Hoje quando me deslocava entre a clínica e casa vi um céu tão cinza chumbo que pensei "é desta! A ver se chego a tempo a casa". Cheguei. Era só ameaça... Este tardio já está demais e nem o Sting aguentava uma semana nisto, portanto, a ver se te despachas que uma gaja já não pode com tanto pó no ar, com este quente-estufa e com estes choques constantes sempre que toca no carro!!
Rai's parta!

3 comentários:

  1. Bolas! Se chove é porque chove, se não chive...As mulheres são tramadas!

    ResponderEliminar
  2. Nem é´bem "se chove é porque chove, se não blablabla".
    É mais prometerem uma coisa e nunca mais a darem.
    Razão tenho eu em não confiar mais no que me dizem. Até com esta história da chuva, chiça!

    ResponderEliminar
  3. Ontem aqui foi igual, parecia que ia cair um dilúvio, mas nada.

    ResponderEliminar