Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Uma lady na mesa. Uma louca... no carro #2

Cruzamento. Eu e mais duas mulheres cada qual em seu carro, parámos.
Eu parei porque das 3 era a que tinha menos prioridade. Eu tinha um stop. A da minha frente também. Mas eu queria virar para a esquerda logo perdia a prioridade sobre a da frente. Whatever.
Tudo parado a olhar uns para os outros. Neste caso umas para as outras.
Eu: ai é assim? Tudo tímido? Ala que se faz tarde. Murconas!
E foi assim que passei a ter a prioridade no cruzamento. Graças à minha condução à gajo :D
No retrovisor ainda as vi paradas durante largos metros em que percorria a rua. Depois começou a dar o Pajarito de Amor da Carla Morrison no carro e dessintonizei-me do cruzamento lá atrás.

2 comentários:

  1. hena que esperteza e esta não é "saloia" LOL

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheheh (registo com apreensão o meu pai a escrever LOL no meu blog...)

    ResponderEliminar