Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Quando o telefona toca #2

Alguém: Está? Estou a falar com a Dra. Mesmica da Silva?
Mesmica: Sim ou eu, Mesmica da Silva.
Alguém: Dra?
Mesmica: Não consta do cartão do cidadão. Começa mesmo em Mesmica.
Alguém: Sim, mas é a Dra ou não?
Mesmica: Depende o que Dra quer dizer para si. Se procura uma psicóloga clínica, sim, é capaz de ser eu.
Alguém: Ah.... (expressão de alívio). Daqui fala a sua gestora de conta, blábláblá...


Vinha para me amaciar o ego para falar da proposta indecorosa que se seguia. Teve foi azar.

2 comentários:

  1. Se fosse uma pessoa que eu cá sei em vez de dizer Mesmica da Silva dizia Mesmica Silveira ou qualquer coisa assim :)

    ResponderEliminar
  2. Que cromo, haja paciência para este tipo de abordagem.

    ResponderEliminar