Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Não me mandem cartas

Estou farta do carteiro da zona.
Ainda hoje estou à espera da factura de Janeiro da luz. Só não se me escapou porque me lembrei no fim desse mês que a "conta" da luz ainda não tinha vindo e liguei para eles que me deram as referências para pagamento e me disseram que era o último dia. Avisadamente lá me inscrevi na edp online para não ser atraiçoada novamente.
Há dias fui ao correio e tinha um envelope da PT. Olhei e vi escrito o primeiro nome de Mr. Mesmico e vai de abrir a dita. Quando vi que tinha havido uma instalação de MEO Fibra achei estranho. Olhei melhor e não era o resto do nome de Mr. Mesmico (nem me lembrei que na PT sou eu a cliente). Ups, abri correspondência do vizinho (espero que não seja aquele com ar de segurança do by nignt bronco como tudo que responde aos "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite" com um "boas!").
Depois há o cinzeiro do hall do prédio que serve literalmente como depósito de correspondência. Ou seja, é lá que vão parar todas as missivas que vão ter às caixas de correio erradas. E são muitas. Já está lá há semanas uma carta do Hospital Pedro Hispano. Ninguém pegou naquilo. Mas não estava de certeza na caixa correcta.
Hoje o condomínio esteve a colocar novas placas com os andares respectivos. Letra grande, numa chapa bem resistente. Cheira-me que tem a ver com isso. Mas acho que não vai resolver. A menos que o carteiro seja vesgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário