Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Já está

O que eu previra aqui em relação ao vizinho cujo envelope da PT eu abri, foi muito mais calmo.
Eu: Desculpe, mas o Sr. chama-se B...?
Vizinho: Sim, sou eu.
Eu: Ah então eu tenho uma carta da PT dirigida a si em meu poder. Tem de ter em atenção porque na morada está de facto "r/c direito" e não "esquerdo" que é o seu lado... 
Vizinho: Hummm... Pois, tenho de tratar disso.
Eu: Eu vou buscá-la a casa mas queria pedir-lhe já imensa desculpa porque abri o envelope sem querer, uma vez que li o primeiro nome e julguei tratar-se da minha conta porque o meu marido tem o mesmo nome.
Vizinho: Não faz mal! Ei, na boa...sem stresses!... Obrigadinha!


(ou sou eu estou a ficar velha ou ele de adolescente guna só tem mesmo a linguagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário