Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

A esta nem Herr Dr Freud lá chegava...

Desde 5 de Fevereiro que não se comiam fritos cá em casa. Daqueles de pegar nas batatas e submergi-las e virem chumbadinhas em azeite (sim, só frito com azeite... enjoa-me o óleo. E sim, tenho quem me desse os últimos muitos litros dele à borliu!).
E não, não é boa memória! Mas enquanto cozinhava lembrei-me vagamente que havia semelhanças com algo que tinha feito aqui há atrasado
Cozinhava fritos. Fazia algo que Mr Mesmico gosta (hoje foi com alheira. daquelas caseiras. feitas mesmo em bragança.) e ia dar o benfica.
Depois o meu viés profissional pôs-se a labutar na coisa, a elaborar e pimba!, chegou a esta brilhante conclusão: toda a minha raiva contida contra o benfica é sublimada (coisa muito adaptativa) através de refeições gordurosas e autênticos atentados às artérias, colesterol, gordura abdominal e mais outras coisas que agora não me apetece pensar acerca (coisa muito idiota e parva e até parece que não quero saber da saúde de Mr. Mesmico, que é coisa que quero, que se diga... Por exemplo, não há dia que passe que eu não queira que ele se livre dessa doença, o benfiquismo!). 

5 comentários:

  1. Não há nada como ser do Sportibg! :)

    ResponderEliminar
  2. Pois... não saberei dizer! Mas gosto de ser portista. Muito ;)

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa é a mesma coisa, o habitante masculino também sofre pelo Benfica eu sou Sportinguista ferrenha, o que vale é que em dia de jogos dessa coisa que é o Benfica ele vai sempre a casa de um amigo.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho de levar com ele em casa. É o preço a pagar de o ter ido conquistar e o ter trazido cá para cima :)

    ResponderEliminar