Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

A doideira é bicho para atacar à noite e quando menos esperamos.

De casa à Santa Catarina, mesmo junto ao Marquês demorei 13 minutos pela VCI. Estacionamento junto ao Colégio da Paz (yeeeeeeeeees!) na primeira ronda em busca de lugar para "atracar"o bólide.
Eis que senão quando olho para o relógio e percebo que falta uma hora e meia para a primeira consulta!!!
O que fazer naquela parte da cidade, num dia de sol? Ir ver os velhinhos no Marquês a jogar à bisca lambida?
Eu não digo que estou a ficar maluca? Esta coisa (a toleira) está a atacar-me devagarinho, a pulha!, silenciosamente, sem ninguém dar por ela. Qualquer dia estou no Conde Ferreira ou no Magalhães Lemos. E desta feita não será como funcionária!!
Isto de se trabalhar em saúde mental dá tudo menos... a própria da dita!!!
O mais irónico é que nem sequer posso meter atestado. 
Se eu um dia estou frente a frente com o Ministro da Saúde, por favor segurem-me. Mas com força porque quando eu fico danada ganho cá uma genica... à Maria da Fonte. Ou Padeira de Aljubarrota, vá!

Sem comentários:

Enviar um comentário