Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Diz que hoje é que devia ser o meu aniversário

Quem o diz, claro, é a minha mãe. "O tempo acabava a 28 de Março, mas tu quiseste vir depois... eu só rezava para não te lembrares de vir no dia 1 de Abril". Fiz-lhe a vontade.
Assim ainda tenho a idade que tenho mais uns dias. Acabo o mês ainda com a mesma idade e com uma menor diferença em relação ao rapaz.
Quando era mais miúda e inconsciente e queria fazer anos rápido, pensava que devia contar logo no dia 28, a primeira festa, ou a "pré-festa" como lhe chamava. O aniversário da possibilidade, das contas hormonais. E depois voltava a festejar no próprio do dia do BI.
Agora se este ano pudesse passar o dia era bom. Já que andam a tirar feriados, é propor tirar o dia em causa e não se falava mais nisso!
Estou como a outra, a partir dos 36 não conto mais e ponto final! Ainda vou ver uma data de primos, amigos e o próprio de Mr Mesmico mais velhos do que eu daqui a uns anitos que vai ser um consolo.

Ainda bem que não me dão mais de 29 :)

2 comentários:

  1. Já ninguém dá nada a ninguém. Nem os bons dias, às vezes :) Por isso é que não te dão mais idade

    ResponderEliminar
  2. Eu não te dou mais de 29 mesmo. Nem acho como disseste aí há uns postes atrás que está envelhecida. Quem me dera o teu envelhecimento gaja!
    Rambóia na segunda?

    ResponderEliminar