Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dilemas de uma doméstica à força #2

Desde que sou uma doméstica à força que o sou, ainda assim, em part-time.
Sinto-me como naquela música do Chico Buarque "O nosso amor é tão bom, o horário é que nunca combina;Eu sou funcionário, ela é dançarina, quando pego o ponto ela termina". Saio quando o rapaz chega na maior parte das vezes. Daqui a nada lá vou eu dar umas consultinhas que a vida está cara e a crise aperta e consultas privadas só rendem em horário pós-laboral. 
Acontece é que o horário pós-laboral é o próprio do meu horário laboral.
Tem coisas boas. Serviços, compras, ginástica, tudo em horário funcional.
Mas depois tem coisas como preparar o jantar!
E neste momento o dilema é: deixo os ingredientes todos na bimby para a sopa ou penso nisso depois?
Já por causa das coisas vou fazer uma caesar salada (uma nova especialidade cá da je). Mas tem que ir com um cremezito de feijão e agrião para Mr. Mesmico ficar mais compostinho.
O dilema resolvia-se rápido: mandava Mr. Mesmico para a cozinha adiantar a coisa. Mas... é melhor esquecer! A essa hora ele gosta de estar no seu private moment com a Paula Susana (é assim que eu me refiro à PS3... fui eu que a dei, eu posso baptizar! E aliás, fui eu que a dei, portanto bem feita Mesmica para aprenderes a não dares coisas dessas a um ser cujo genótipo tem um Y.).
Enfim, sobra-me a música:

Sem comentários:

Enviar um comentário